sexta-feira, 30 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012


Depois dele... Depois dele, passei a ter preguiça de outros rostos, de outras vozes... Passei a perder o interesse por outros corações... Depois dele... Não me conheci mais...

quarta-feira, 28 de março de 2012


E todas as noites antes de dormir, ela chora baixinho para o mundo não ver... pede em pensamentos para ele voltar... Voltar a ser o que era antes, voltar a ser a sua companhia... Seu riso, suas historias... Voltar a ser aquele das antigas fotografias...

sábado, 17 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012



Este sim, pode chamá-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém! A coisa mais bonita que um homem pode dizer é: “essa é minha mulher”.
— Nicholas Sparks

Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris . Talvez ele volte. Ou não.
— Caio F. Abreu

segunda-feira, 12 de março de 2012


Fique tranquila pequena, mesmo havendo tantas nuvens no céu, você sobreviverá...


Estava na praia com o pai, e ele pediu para ver se a temperatura da água estava boa. Ela estava com cinco anos, e ficou contente de poder ajudar; foi até a beira da água e molhou os pés.
”Coloquei os pés, está fria”, disse para ele. O pai pegou-a no colo, caminhou com ela até a beira do mar, e sem qualquer aviso, atirou-a dentro da água. Ela levou um susto, mas depois ficou contente com a brincadeira.
”Como está a água?”, perguntou o pai.
”Está gostosa”, respondeu.
”Então, daqui pra frente, quando você quiser saber alguma coisa, mergulhe nela.
— ”Brida” do Paulo Coelho

Será que você me guarda como eu te quardo?
Será que me aguardas como te aquardo?
Será que ainda sou teu presente, assim como és meu?
meu presente de vida, meu presente de amor....

sábado, 10 de março de 2012



Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
— Martha Medeiros

E eu fico aqui, assim...
esperando você voltar... Voltar a ser o que era antes...
Voltar a ser como se nunca tivesse sido outro...

quinta-feira, 8 de março de 2012


"O casal perfeito talvez seja aquele
que não desiste de correr atrás do sonho e,
apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente."
— Lya Luft.